Make your own free website on Tripod.com

Campeonato Iberoamericano
de
Musculação e Fitness

Outstands de Karla da multidãomeninas de aptidãoRafael Santoja eleva os braços de Madrigal de Gianina

Lima 2000 - 7 e 8 de Outubro 

>>> clic em cima do texto branco para ver o quadro relacionado

um olhar ao Centro de Convenção Depois de mais de uma década o maior evento da musculação na América Latina veio para Lima, este era um evento para no se perder para qualquer praticante ou  aficionado do esporte do músculo, os melhores atletas deste lado do mundo convergiram na turbulenta capital peruana, é certo dizer que havia quase 70 representantes de quase todos os países do continente congregados no Centro de Convenção de Hotel Crillon, um lugar enorme mas com a inconveniência de não ter assentos descendentes como teatro, se ficava difícil a visão, muitos assentos de parte de trás estavan vazios, embora, um númbero bom das pessoas assistiu, não só  peruanos mas as pessoas estrangeiras que vieram para alentar a os compatriotas participantes.

Em geral, nós poderíamos ver uma grande diversidade de físicos, tanto como distâncias abismais entre contendores, físicos incríveis roubados de um livro do comic que posan no lado de atletas do nivel muito inferior. O torneio contou com a presença do Rafael Santoja, infatigável, braço certo e representante oficial do "Master Blaster" Ben Weider, também com a exibição especial do campeão brasileiro Jose Carlos Do Santos que posou como um convidado e mostrou uma excelente simetria e um corpo muito completo para alguém à altura dele, embora ele não era mais impressionante que muitos do "mass monsters" de 90 quilos que tínhamos visto há poucos segundos, foi ouvido que Nasser El Sonbaty faria um aparecimento de surpresa mas era só um rumor.

Fitness

as meninas de Aptidão Observando a coleçao de fabolosos de corpos em cima do palco, nós pudemos ver que a polpularidade e qualidade do fitness nesta região mantêm em crescimento, o equipe brasileiro que se salientou apresentando a esquadra mais completa,: O Moleiro de Rossana e Giuliana Malacarne, depois de ouvir o sobrenome do posterior (Malacarne traduziu em inglês significa algo como Badbread) muitos sujeitos sentiam desejo para provar se aquele pão fosse tão ruim como tem nome por último dito, sorrily ninguém teve aquela audácia. "Malacarne? onde? " era o do qual eu encabeço um observe, Malacarne e Moleiro pareciam bonitos e com uma forma maravilhosa, também se salientou o muito bonito Diamante de Mariel boliviano, dono de uma simetria insuperável, que todo um do bodyparts dela foi desenvolvido a perfeição e a rotina dinâmica dela lhe feito o Campeão de Aptidão. Muitas pessoas que vieram mais íntimo a esta rainha de aptidão do planalto alto andino tiveram a sorte de atirar um Eu preciso saber o nome deste bebêfotografia com ela, ela era super sensual e amigável com os fãs, não obstante quando você encarou mais íntimo a, ai, não a feriria se ela pudesse fazer um tempo para depilar um pouco, era igual que diamante um mais polimento como que se oferece oferece a polir?. Falando mais seriamente nós pensamos esta menina e muitos outro tenha um grande potencial para alcançar muito alto no esporte a níveis de mundo.

Uma menina com um muito bem trabalhou corpo era Berenice Chávez do México, havia outra beleza mas nós não nos lembramos do nome dela.

Entre as anedotas havia um momento quando um competidor durante a rotina dela ela executou como uma menina de caratê, ela quebrou uma tábua de madeira, mas quando ela bateu a tábua que voou na audiência que bate um juiz azarado, eu penso que ela não pudesse adquirir uns colocando altos, eu supus uma decisão fez debaixo de stricktly critérios desportivos.

Atrás para o estado de aptidão nós podemos dizer que houve um grande passo adiante neste esporte e isto era confirmado que dia.

Musculação

Quase não a pessoa pode contestar aquele musculação de fêmea tem passado ultimamente por tempos muito intranqüilos com tudo do defeque nós prosseguimos lendo revistas e mídia de musculação sobre a "morte deste esporte", eu não estava esperando muito francamente deste lado do esporte, e isto está apesar de que mim é o admirador vitalício de músculo feminino; aquele torneio de las ao que eu assisti era aproximadamente 4 anos atrás, onde do muito poucos contestans, só dois se pareciam os culturista físicos e ambos que não era spectaular, assim eu era totalmente dissapointed desde que eu esperei mais.

Neste ocassion era há pouco o oposto, quando nós vimos que o FBBs que entra um por um na fase tudo de minhas dúvidas desapareceu. A propósito era natural esperar que esta competição chame os competidores excelentes. Em geral era surpreendente para conferir o nível dos culturista físicos femininos desta parte do mundo. Como eu dissesse antes de contraste claro foi notado entre eles, havia as mulheres com corpos incríveis que simplesmente dobram ao lado de senhoras em forma boa, porém o equilíbrio final é mais farly positivo e espetáculos que além de dificuldades e os obstáculos que freqüentemente têm que confrontar, bodybuiling feminino mantém bombeando forte e dobrando duro na América Latina.

Divisão de Peso Levela campeona división ligera Franca Gutierrez

Senhoras - debaixo de 52 kgs.
Rosa María del a Carmen salvador de el
Claudia Carrasco chile
Maria Franca Gutierrez venezuela
Mariana Jimenez argentina
Inés Ramirez uruguay

A primeira categoria de peso foi composta de mulheres fisicamente mais íntimo para aptidão, havia Rosa del de Mª a Carmen, um atractive Salvadorean que tristemente faltou o volume e definição das outras meninas; Claudia Carrasco estava dando sinais por outro lado que ela tinha seguido uma dieta muito rígida que desde que ela parecia muito dura, esta mulher chilena exibiu um par bom de bíceps e uma parte de trás detalhada, ultimamente esta mulher ganhou a categoria da dupla. Uma simetria estupenda assegurouuruguaya de la a Inés Ramirez flexionando un pecho de de lateral uma vitória merecida para Maria Franca Gutierrez, embora em definição o Carrasco de Chile a superou, como para volume os músculos do venezuelano pareciam mais cheios e arredondados, e a forma geral dela o mais atraente para os olhos, isto acrescentou à apresentação impecável dela penteado loiro longo e brilhante. O Mariana Jimenez de Argentina estava mais ou menos na mesma nota do concorrente de Salvadorean, sorrily um disquete cheio me fez perder a rotina dela enquanto eu substituí isto.

Um atleta do que eu gostei muito era Inés Ramirez atraente do Uruguai, >>>
quem apesar da altura curta dela exibiu um desenvolvimento muscular bom, bíceps bem amoldados e tríceps, arte de trabalho seja atrás cheio de músculos mais uma rotina muito sensual e dinâmica as características que fizeram para o brilho dela tudo isso misturadas com uma bonita face com um olhar de menina danoso. A mentira de pontos fraca dela em cima de fatores genéticos, o torso dela é então bastante longo as pernas dela parecem curtas qual severeky afeta a simetria global dela, nós esperamos isso com o treinamento certo ela poderia esconder e poderia superar esta imperfeição.

Divisão de Middleweight

Optimista de Gianina paga de subir al escenario

Senhoras - debaixo de 57 kgs.
Silvia Vasquez salvador de el
Lídia Otero ...?
Madrigal de Gianinna méxico
Jeniffer Rivero ...?
...? ...?

Na categoria de peso mediana melhorou o nível competitivo e e aqui coisas estavam muito limpador, grande Madrigal de Gianina olhando era a rainha clara da classe de peso dela, até mesmo flanqueado por duas senhoras mais altas mas ambos menos muscular que a menina mexicana que era o centro de todos os relances, previamente ela teve a bondade a presente nós com algum bonito posa, havia muitas pessoas - máquinas fotográficas em mão - atrás de nós tentando adquirir alguns quadros desta beleza, o tipo de quem que você não vê todos os dias. Bem, atrás para a fase ela colocou ao centro da linha para cima e o físico dela comandou em cima dela dois rivais: ao Lídia Otero certo dela mostrou forma boa mas precisou de mais muscularidade de qualquer maneira, os bíceps dela são notáveis. À esquerda de Gianina estava Jeniffer Rivero, nós temos que dizer que esta senhora tem um grande potencial, ela tem unas de tiene linhas muito sensuais e femininas e com mais treinamento nós temos um campeão futuro em visão, até agora ela precisa de definição mais geral e volume no corpo superior, as pernas dela são um o melhor com quadriceps volumoso mas ai, faça mira separação. O corpo dela de linhas de svelte e a face bonita dela me fez a comparar a Anja Langer, y esperam que com tempo e preparação boa nosso amigo Jeniffer poderia se tornar rainha muscular tão fantástico quanto a contraparte alemã dela.

Gianina aprieta sus músculosBem, agora é volta de Madrigal de Gianina, >>>
primeiro seria um crime para não mencionar que ela parecia tão maravilhosa com este penteado e aquele terno, nós não sabemos a idade exata dela mas ela tem um ar de adolescente fresco e uma mesma atitude de flirty; relativo a ela posando, ela joga com tanto elegância quando shoting que ela posa incluído o mandatories, sobre a simetria dela poderia melhorar ela se ela pudesse develope mais o lats dela e as pernas dela que assim ela pode que optically reduzem a cintura dela, está exatamente neste ponto é onde ela excells que posa de um modo muito sensual. O muscularidade desta mulher jovem é esteticamente simplesmente espetacular mas global equilíbrio muito alcançado, perfeito entre volume e detalha, mais que braços bons, bíceps a tríceps cheio, duro, torso construído poderoso, cuádriceps proeminente rasgaram e separaram como pedra quando flexionados de ser de al contraído, músculos duro como diamantes, e um saque agradável e duro. Todo único músculo exibiu com estilo de multa, mas (sempre há um odioso mas) o abs dela precisam mais alívio e os rabos longos e brincalhões do ocassionally de cabelo dela esconderam partes interessantes das armadilhas dela na parte de trás dela posa. Aparte deste esta menina de musculação possui um pacote muito completo ajudado por um desempenho de excellente e apresentação que lhe fizeram o vencedor inquestionável da divisão dela.

de de bíceps de doble Madrigal de Gianina y Jeniffer Rivero

Divisão de HeavyweightSorayda Figueroa, Miriam?, Marisol Almena, María Meza y Karla Requejo

Senhoras - mais de 57 kgs.
Sorayda Figueroa rico de puerto
Miriam? paraguay
Marisol Almena méxico
María Meza méxico
Karla Requejo perú
Carola Nostas bolivia

A melhor parte do espetáculo está surgindo. Como nós esperamos as mulheres mais impressionantes jogadas no división de mais de 57 kilogrmas, mas a expectativa foi ultrapassada completamente quando o participante entrou na fase em frente a uma audiência de impressionado, nós buscamos honestamente surpresos e surpresos o nível muscular desta linha para cima, o mais numeroso,: 7 amazons de 6 países, algum athetles nesta categoria que - eu ousaria dizer - adquiriu poucos para invejar às irmãs férreas norte-americanas e européias dela, você poderia ver os bíceps e tríceps nos braços deles/delas, Karla Requejo luce sus bícepstórax de ferro encaixota, paredes abdominais impenetráveis e pernas gostam de colunas de greek. Esta foi na primeira vez nós testemunhamos tanto junto músculo feminino, e isso era muito excitante, eu não pude deixar de atirar a asfixia da máquina fotográfica, agora, imagine o horror que o indicador de bateria me conta que eu há pouco tive 10 minutos de vida de bateria, eu há pouco fui fascinado assim com tudo aquilo que eu vi que eu não me preocupei conferir as baterias - estes não são batts de lithium especial fácil de achar em lojas regulares - assim eu tentei dosar e exceto fotos para as melhores cenas, não sei eu como eu adquiri isto mas a máquina fotográfica durou até mesmo depois do posedown do 'heavies', era um momento de excitação e cargas de angústia. Aqui no Peru, o outubro é considerado como o mês dos milagres... agora eu sei por que.

Mas melhor falemos sobre músculos, como nós disséssemos antes com tanto corpos opressivos nesta classe, os juízes devem tido um grueling e complicted labutar, neverthless, através de comentários ouvimos nós ao redor, uma batalha épica foi vista para se colocar entre o Marisol Almena espetacular de México e
<< <o Karla Requejo surpreendente, duas vezes Senhorita Peru e o único explicador local em musculação feminino, por conseguinte a ovação que ela recebeu era tremendo "Vamos Karla! "
("Vá Karla! "), "Aprieta Karla! " ("Aperte Karla") estava gritando que incessantemente emergiu da multidão. Tudo aquilo que eu vi de Requejo era esta fotografia dentro ano passado uma revista de esporte local onde ela olhou com músculos bons até eles mas nada mais, mas o Karla que eu vi que aquele dia pero la que ví ese día me deixaram perplexo, é INCRÍVEL quanto esta mulher tem beefed para cima. Versão de Karla 2000 showcased uma musculatura volumosa, pernas de maravilha-poder o melhor do torneio inteiro com esse tremendo quadriceps, bíceps protuberantes e enorme goste de montanhas andinas, cintura apertada com abs agradável, um vascularity de descida e estriamentos. Uma coisa que chama minha atenção é como este país tal um inferno de um atleta, nós que vivem aqui não saiba quase nada dela antes. Sorayda Figueroa y Karla Requejo Um do onstage de corpos mais surpreendente nenhuma dúvida sobre isto, não é estranho que a multidão não manteria quieto depois do colocar dela foi anunciado, vaias muito sãs e protesta enchido o centro de convenção depois que os juízes a anunciaram em terceiro lugar, pelo menos eu estava surpreso, eu estava esperando se não o primeiro lugar entretanto o segundo, mas terço? mmm bem, seria excelente se ela teve ganhar para as pessoas dela de um país que dessperately precisa de uma vitória de esporte. O próprio Karla confessou ela era dissapointed um pouco com ela colocando depois da competição, nós ouvimos que era porque a falta de recursos compre produtos para a ajudar a queimar gordura e água. Porém este caso não a preveniu ser o mais pedido pela multidão de fotógrafos e fãs, se ela continuar melhorando deste modo, nós pensamos nós podemos a achar logo nas fases principais do esporte a nível de mundo, nós há pouco esperamos que ela adquire o apoio que ela precisa alcançar os níveis mais altos no esporte dela, porque talento é o que ela tem mais que suficiente.

Outro competidor que lustrou com a própria luz dela era o Porto o Rican Sorayda Figueroa >>>
que revirou a segunda mancha, no princípio eu não pensei que ela deve estar em cima de Karla mas quando eu vi o posando mais íntimo dela para os fotógrafos que eu poderia ver por que ela colocou tão alto. Ela exibiu músculos com cortes fundos viajados por veias detalhadas. Os amazon grandes da ilha pequena mostraram uma simetria soberba, duro como balança músculos e um desenvolvimento bom no corpo superior, especialmente no deltoids. Nós estamos esperando para adquirir mais dela e a atividade de musculação no Caribe.

Outro competidor excelente veio Miriam paraguaio robusto para ser? (sorrily nós não a pudemos conferir último nome) Dotado com um corpo poderoso, brazos braços bem grossos, bíceps cheios, extranumerário rasgou e deltoids enorme, cargado de torax poderoso com todos os músculos pode levar y una espalda espectacular y convulsionada incluso en posición relajada, e um do abs mais protuberante no evento inteiro. Infelizmente a simetria dela não é o melhor, nós esperamos que ela supere esta desvantagem e confere o dela atrás logo.

María Meza mexicano era o mais curto da linha e um do mais grosso, porém a falta dela de detalhe deduzida a qualidade do físico dela e o fato de stading entre o Karla fantástico e Marisol a fez se parecer um yatch entre dois transatlântico, de qualquer maneira ela mostrou especialmente bem um desenvolvimento muscular bom nas pernas e bezerros crescidos.

Marisol Almena, campeona absoluta en su mejor forma, O último competidor em sendo chamado em fase era especialmente Carola Nostas de Bolívia que exibiu um desenvolvimento equilibrado e músculos bem amoldados o tríceps, mas ela estava debaixo do nível das outras mulheres em volume e definição.

<< <Marisol Almena impressionante parecia simplesmente espetacular, com definição incrível e presença atordoante na fase, todo bodypart perfeitamente muscled, apesar de não beign tão volumoso quanto Karla, ela era superior na área de definição, todos os músculos dela marcaram como um quadro de músculo, com cortes fundos entre eles. Bíceps imponentes; um pacote de seis incrível o melhor em competição; muito bem amoldou pernas, cinzelou, longo, você poderia apreciar toda cabeça do quadriceps dela claramente, nós não podemos esquecer o maravilhoso atrás cheio de músculos bonitos dela, desenvolvendo um pouco mais o lats dela ajudariam melhorar a simetria dela tremendamente, enquanto mantendo a cintura estreita dela, os músculos dela olharam thaks maior em geral às juntas pequenas dela.

Este culturista físico mexicano exibiu uma forma global fantástica, nós achamos isto perto da forma do três vezes Sra. Olympia Kim Chizevsky dos Estados Unidos, não dói para mencionar que ela parecia bonita, aquele penteado a ajusta perfeitamente e o custo de biquíni laranja dela a fase com eletricidade.

Apesar do favoritismo de casa para Karla Requejo, nós pensamos Marisol, parecia grande mais que suficiente para merecer o título na classe de peso dela e especialmente Marisol Almena dinamitou os oponentes dela para ganhar o título de Campeão Global, em cima do compatriota dela Madrigal de Gianina pesos medianos mordem e Maria Franca Gutierrez venezuelano nos pesos claros. Nós pensamos que os juízes jogaram certos este tempo, exclua talvez para o terceiro lugar controverso para Karla, mas em geral eles seguraram um menos Karla en una de sus mejores posaaccidented trabalham que na categoria dos homens onde era habitual para ter notícias protesto da audiência enquanto os resultados foram anunciados.

Nós temos que dizer que teria estado fresco se atrás da competição ela teria vindo fora posar para os fotógrafos e os fãs. Muitas pessoas estavam desejando saber se o chapion fosse adquirir fora.

Nós podemos dizer tha orgulhosamente muitas das meninas mostraram um nível soberbo em aptidão e musculação que espetáculos que o estado de musculação em nossa região continua se pondo mais alto, nós há pouco esperamos que eles recebem toda a ajuda que eles precisam nas federações respectivas deles/delas, definitivamente existe um grande potencial que faz não mereceu já não ser ignorado. Muitas destas mulheres podem se tornar os Profissionais de IFBB, esperemos os assistir dobrando logo entre os melhores culturista físicos femininos no mundo.

Linhas secundárias

Gianina flexiona para sus fãs Uma menina que roubou minha atenção poderosamente de um começo era Madrigal de Gianinna. Nós a apresentamos com o troféu da MENINA mais FRESCA da competição e vai além do esporte, ela é tipo super e simples e tem um grande smilees, mas há um detalhe do que eu gosto muito dela, é aquele ao contrário o próprio coleagues de gênero dela que depois do andamento de espetáculo fora de para as ruas os músculos deles/delas cobriram debaixo dos saltadores deles/delas apesar do calor da tarde, Gianina saiu a rua com todo o esplendor do corpo muscular dela descoberto, pronto para toda pessoa desavisada para surpreso e admira, Nós conseguimos a ver fora, ela estava caminhando com algumas outras pessoas, era engraçado que ela era o centro de todos os relances na avenida, os ônibus e os carros reduziram a velocidade ao passar pelo lado dela, seguro ela criou um conmotion no centro da cidade importante. Parece que este gir brincalhão gosta de alterar o traffing de toda cidade que ela visita, definitivamente ela é extremamente ego confiante. >>>

Sorrily não as fotografias resultaram como quisemos nós, a maioria dos quadros nesta página foram levados um Sony Mavica digital, nós pensamos que é um muito à mão e útil em casos assim quando os quadros são ser uploaded no inmediatly de internet e por causa de sua simplicidade é indicado para fazer tiros familiares ou em viagens, mas na qualidade dos tiros, como você deve ter percebido não está ótimo para nossos propósitos, nós não recomendaríamos seu uso em musculação ou aptidão compete, beacuse falta a definição necessária para mostrar todos os detalhes dos músculos, como o contraste afiado que eles mostram debaixo dos refletores foi escurecido, Nós tentaremos comprar o vídeo e obter algumas capturas disto. Considerando que a máquina fotográfica foi pedida emprestado que foi na primeira vez eu usei um digital e eu ainda não entendi tudo de suas funções, mas aquele dia eu aprendi gorjeta útil para os usuários deste dispositivo: ao manchar na fase de distante e o zoom é em uso você notará que imagem treme e então as fotografias ficam penugentas e com um efeito de movimento não desejado, corrigir isto é melhor para selecionar o botão de "PROGRAMA" no mais baixo lado até o apears de ícone de golfista no canto certo superior da tela, isto fará o exposicion cronometrar para estar mais lento e então a imagem resultará se apareça mais claro. Felizmente eu descobri esta característica na hora certa, se não todos o quadros olhariam este aqui como, se você já visto agora isto que você sabe o que é ser míope. [<A>] Nós pensamos que althought é mais caro é uma melhor escolha para levar isto tiros com uma máquina fotográfica mais avançada e até melhor é profissional.

Relativo às delegações whe plano foi esperado mais de Brasil que esta delegação respondeu na divisão de aptidão, era a Argentina, um poder regional tradicional em bodybuiding que este dissapointed de tempo todo o mundo, pessoalmente nós estávamos ansiosos ver ao vivo e dirigir as mulheres de argentinean monumentais nós tínhamos visto em revistas; por outro lado a surpresa grande veio do outro extremo de América Latina: México, o showcased de delegação de aztec um time excelente especialmente no lado de menina, na realidade o México recebeu o prêmio sem dúvida merecido de melhor delegação, além de contar com o a maioria os partidários de entusiasta. Também muitos do assim chamou "países pequenos" de América Central e o Caribe apresentaram representants bom que parece que o esporte de músculo está entrando por um momento bom no Norte de nossa região.

brasileras de aptidão de las Em um mais stylistcal notam, devido à popularidade explosiva de implantes de peito entre os culturista físicos femininos e mulheres de aptidão, era estranho não ver muitas meninas com implantes evidentes, como por exemplo Denise Masino, nem mesmo em aptidão onde beleza conta mais com as qualificações. O que nós vimos é a tendência crescente de brincar cabelo loiro, considerando que em nossa região há poucos blondes natural que é fácil de deduzir o uso volumoso de tinturas de cabelo (e não só em competidores femininos). Nós pensamos há senhoras que parecem maravilhoso dentro loiro mas outros olhariam melhor com o próprio cabelo natural deles/delas ou qualquer outra sombra. É curioso que os três vencedores de musculação através de weared de divisões de peso hairs dourado, observa que também o judger os preferem loiro.

Uma vez mais o dissapointed de mídia com sua cobertura escura do evento, a maioria deles planície ignora isto enquanto outro deu isto alguns segundos ou uma nota de rodapé, mas este era expectable. Mas nós nos lembramos da última vez que este campeonato aconteceu em Lima em 1989, era determinado muito mais atenção, até mesmo o canal estatal que gravou isto demorou, registrado um das avaliações mais altas em sua história, eu remeber o dia depois de todo a pessoa estava falando sobre a competição.

Nós poderíamos ver para nós mesmos como flas são os estereótipos de campeões de musculação de beign egocêntrico e arrogante, na realidade todos os homens de participantes e mulheres eram excelentes e gastas um tempo bom que posa para as fotografias, enquanto assinando autógrafos e reunindo os fãs e partidários, mostrando para isso atrás desses físicos mitológicos há as pessoas normais, de carne (muitos carne) e osso.

Finalmente nós desfrutamos um espetáculo de perfil alto, nós éramos mais que feliz depois do evento e nós estamos considerando seriamente em dinheiro econômico para a viagem para Asuncion, Paraguai próximo yeart onde este mesmo Campeonato de Iberoamerican vai ser segurado, realmente é uma grande experiência e merece ser repetido. O veja em Asuncion.

Clic aquí para ver esta página en ESPAÑOL

Grupo exclusivo aqui para ver esta página em PORTUGUES


refer this site to a friend!

comentários? libro.gif (1898 bytes)Assine nosso Guestbook

Envie perguntas ou comentários para: SouthPump@hotmail.com


em casa