Make your own free website on Tripod.com

Monica Martin

Culturista Física - Profissional IFBB

  monica02.jpg (39713 bytes)monicamart.jpg (64098 bytes) monica03.jpg (22131 bytes) monica04.jpg (25968 bytes)

would you hire this bodyguard?

 Redefinindo a Feminidade 
... Clic em qualquer quadro para ver mais grande
... 

stop.jpg (27972 bytes)

 

monicasual.jpg (26331 bytes)wildback.jpg (28540 bytes)wildhair.jpg (35421 bytes) 

Por onde passa, ela provoca reações.Às vezes pasme, admiração e até mesmo desejo, mas a crua verdade, é que algumas pessoas estranham: "Que feio". "Exagero". "Parece homem" (sic). Mas Mônica Martins não se abala. "Isso é puro preconceito. As pessoas se chocam com tudo aquilo que é novo e não conhecem", explica a fisiculturista.

  "Além disso, ela, este discriminação acompanha a história da humanidade, pois até na Grécia Antiga as mulheres eram proibidas de assistir aos Jogos Olímpicos" ela agrega. But Monica goes beyond "The own women have a great fault portion. Mas Mônica vai além: "As próprias mulheres têm grande parcela de culpa. Usam a desculpa da falta de tempo para tentar explicar a preguiça de seguir uma rotina de treinamentos e uma dieta baseada em alimentos de qualidade".

monicainred.jpg (73704 bytes)
"As pessoas se chocam com tudo aquilo que é novo"
monica01.jpg (16500 bytes)

 

Mônica Martins coleciona vários títulos de Body Building (fisiculturismo), como o brasileiro, sulamericano, ibero-americano e até o 4º lugar no Mundial da Itália. Já posou para fotos nas revistas mais conceituadas do gênero, como a Flex e a Muscle & Fitness.
A atleta afirma que uma de suas maiores preocupações é difundir a modalidade, acabando com informações que segundo ela não correspondem à verdade. "Queremos desmistificar este vínculo do Body Building com o uso de anabolizantes", declara.

  jantanapose.jpg (94972 bytes) mmerick.jpg (22170 bytes) jantanastand.jpg (98232 bytes) 

Mônica garante que nunca utilizou substâncias deste tipo. "Elas trazem mais prejuízos do que benefícios. Eu penso no meu futuro. Quem abusa com esteróides são pessoas totalmente desinformadas". Ela prefere confiar em treinamento duro, quase militar disciplinam e uma nutrição equilibrada para construir grandes músculos.

we love these legs  monicadress.jpg (36152 bytes)  silversuit.jpg (56042 bytes)

Ela nos fala que o impressionante desenvolvimento muscular do corpo dela vem ganhado depois de 10 anos de treinamento pesado com uma dieta de comida rigorosa."Faço cinco refeições por dia, a base de carboidratos e proteínas, e uso muitos suplementos vitaminicos. Tudo sem óleo e sem açúcar".

Ao contrário do que se pode pensar, ela não passa o dia todo malhando. "Treino no máximo duas horas por dia. Meus treinamentos são de explosão, rápidos e intensos" como ela. O excesso de treinamento pode até prejudicar o atleta, provocando stress ou até mesmo lesões em músculos ou tendões. Mônica admite ter receio de sofrer lesões durante os treinos. "Mas esse risco é o preço que a atleta paga na busca de títulos. É a sua disposição em superar os próprios limites que diferencia a campeã da atleta comum".

It's Evolution Baby
observa a fenomenal transformação dela!

Monica before bodybuilding, you can see that she already had a nice athletic body mmbabe.jpg (33173 bytes) In one of her first competitions - 1994 1996 1998

Monica na Imprensa
estes são escaneados extraídos de artigos de revista
novo James Bond feminino? (Muscle & Fitness, Edição Espanhola)
Flex Magazine Flex Magazine report2.jpg (65714 bytes) one fine ass (Flex Magazine)



Fãs e Amigos
with Denise Masino with Arnold Schwarzenegger nice contrast she is the kids favorite who is this beautiful babe???

Superheroina Sonhada
quem quer ser o Batman dela?

catgirl.jpg (21852 bytes) gatubela.jpg (24908 bytes) gatalegs.jpg (34317 bytes)gatrix.jpg (46652 bytes) gatasexy.jpg (23668 bytes) 
gatastrong.jpg (37607 bytes)
gataback.jpg (40571 bytes) gatalats.jpg (23622 bytes)

... more pics yet to come ...

<<< Volte para página inicial de Mônica Martins

 

Click here to see this page in ENGLISH

Clic aquí para ver ésta página en ESPAÑOL

 


convida um amigo a este site!

comentários? libro.gif (1898 bytes)Assina nosso Guestbook

envie perguntas ou comentários a: SouthPump@hotmail.com

back to homepage
voltar
ão inicio